segunda-feira, julho 18, 2005

É SÓ ACELERAR

O suplemento que acompanhava a edição dum jornal diário, publicado no passado sábado, tratava de diversos temas, entre os quais os seguintes – candidatura autárquica rebelde no Alentejo, atentado de Londres, ciclista Lance Amstrong, crise no PPM com a eventual candidatura de Elsa Raposo à Câmara de Cascais, viagens, automóveis etc.

Tive oportunidade de ler a notícia referente ao lançamento no mercado duma fabulosa limusina de fabrico alemão, com espantosas inovações tecnológicas nos domínios de assistência na travagem e no sistema de visão nocturna.

Chamou-me a atenção o sistema de travagem descrito desta forma –“ em combinação com o Brake Assist Plus pode também funcionar o Distronic Plus, sistema de regulação de distâncias e velocidades, igualmente apoiado por radares, o qual, até aos 200Km/hora, mantém o Classe S à distância adequada do veículo que o preceder “.

Com estas características tecnológicas, só os membros do Governo é que podem circular nestas circunstâncias (com ou sem batedores da policia).

Coitado do Povo!

1 Comments:

Blogger exactamente said...

Obrigado pelo link ;-)

8:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home