domingo, setembro 18, 2005

REGRESSO

Aqui foi o meu quartel-general em Torremolinos. O serviço era excelente e o restaurante apresentava todos os dias pratos variadíssimos e de excelente qualidade.

Recomenda-se.

Sou um viajante na verdadeira acepcção da palavra. Saio de casa, sei o local de destino mas, quando chegar, cheguei.

Para chegar a Torremolinos, dormi e passeei em Beja, parei em Serpa, fomos controlados pela Brigada de Trânsito em Vila Verde de Ficalho, almoçamos em Jabugo (capital do presunto ibérico em pleno Parque Natural da Serra de Aracena), seguimos por Sevilha e dormimos e passeamos em Antequera (terra cuja história se perde no limiar dos tempos - neolítico).

No outro dia, chegamos, por volta das 13 horas a Torremolinos.

Tivemos umas férias excelentes, dias tranquilos na praia do Bajondilho de areias finas, bem cuidada e dotada de variados" chiringuitos" (restaurantes de praia). O peixe foi rei à hora dos nossos almoços.

Ao longo dos próximos dias vou partilhar algumas das centenas de fotografias que tiramos destes e de outros locais por onde andamos.

1 Comments:

Blogger rajodoas said...

Ainda bem que as férias correrem bem
e a avaliar pelo entusiasmo com que é feita a referência valeu a pena esta escolha, local que, pelos vistos recomenda.