segunda-feira, novembro 21, 2005

46ª SEMANA DE 2005

A semana que terminou impediu-me, quer de escrever no meu blog, quer navegar por outros que leio com interesse e curiosidade, mesmo quando, eventualmente, tenha uma opinião um pouco divergente.

São circunstâncias da vida, que aceito com tranquilidade

Fomos a Lisboa no dia 14 e regressamos no dia 17.Estivemos com pessoas da Família, apreciamos a luz outonal de Lisboa, saboreamos o gostinho de estar nas esplanadas a ver a vida a fluir, observamos as pessoas que circulavam nas ruas, umas sorridentes outras nem por isso, fizemos compras no Chiado, adquirimos o último romance histórico de José Rodrigues dos Santos, andamos por Cascais e pelo Estoril.

Mas o melhor aconteceu, na noite do dia 15. Estava combinado um encontro entre bloguistas, em Telheiras.

Pessoa que nunca se tinham visto, quando nos encontramos, parecia que já tínhamos convivido anos e anos.

Para mim foi uma noite memorável encontrar e conhecer as bloguistas Libelinha, Por um Fio, O Manual, O Piano e os bloguistas Faz Tudo e Escritas e Pinturas.

Bebemos e petiscamos ao som duma suave música de fundo, conversamos sobre nós, falamos das experiências vividas, dos sonhos, das vivências passadas, das coisas boas que aconteceram, enfim um serão que, se não fossem compromissos assumidos ter-se-ia prolongado por horas e horas sempre…agradáveis.

Uma noite que recordarei, sempre, com carinho e amizade.

No outro dia participei com mais de 2.000 autarcas no Encontro Nacional de Eleitos Locais, em Santarém, onde foram debatidas as questões gravosas para as Autarquias Locais inseridas no Orçamento de Estado para 2006.

No outro dia regresso a Arouca, mas um grave acidente em cadeia na A1 obrigou.nos a alterar o percurso. Passamos uma boa parte do dia na Nazaré, onde já não íamos há algum tempo.

Nos outros 2 dias seguintes preparar a reunião da Assembleia Municipal e dirigir os trabalhos da sessão, que decorreu bem.

No fim-de-semana pôr a leitura dos jornais em dia, estar com os filhos e com os amigos e descansar, junto à lareira onde o fogo crepita

Amanhã, uma nova semana. Oxalá que ocorram coisas boas.

1 Comments:

Blogger Jorge said...

Gostei muito de o conhecer e da tranquilidade que sua expressiva bondosa e simpática figura inspira.
Todos nós esperamos reê-lo em breve.
Um abraço.

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home