sábado, janeiro 07, 2006

Hoje faço anos


Hoje faço 68 anos.

Estou feliz, junto da Família.

Não me preocupa nada ter 68 anos. Houve muitas pessoas que, infelizmente, não atingiram tal idade.

Estou a passar uma fase muito feliz da minha vida.

Só peço que continue a ter a saúde que, felizmente, tenho.

Há um aspecto da minha vida que quero modificar - deixar de ser teimoso.

A única teimosia que devo cultivar e se possível aumentar - é ser feliz, na companhia da minha Mulher, Filhos Familiares e Amigos.

Muitos parabéns a mim.
 Posted by Picasa

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns PAI querido
Mil beijinhos
Nina

7:12 da tarde  
Blogger grzl said...

Parabéns Amor (teimoso).
beijos
graziela

7:26 da tarde  
Blogger Choninha said...

Parabéns Duarte, atrasados. Como tem amor e saúde, desejo-lhe paz e "menos teimosia". Felicidades! Um abraço forte dos Pêra e um bom ano 2006.

3:37 da tarde  
Anonymous José Teófilo Duarte said...

Parabéns, meu caro.
Desculpe o atraso no reparo, mas garanto-lhe a sinceridade do gesto. Gosto do que aqui vai escrevendo e desejo que continue. Com saúde e teimosia.
Um abraço.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home